Política de Troca e Devolução

Em respeito a você, aqui na Loja Rast Shoes a 1ª Troca é Grátis

Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu calçado (ida e volta), é por nossa conta.

O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

- Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

Você tem 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar a troca;

O calçado não pode ter indícios de uso;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral esquerda, parte superior da página e informe que quer fazer uma troca

 Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.

 O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda, é de 5 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;​​​

Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral esquerda, parte superior da página e informe que quer fazer uma troca/conserto/devolução;

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você

O prazo para realização do conserto/troca é de aproximadamente 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;

O calçado não pode ter indícios de uso;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução e o cancelamento da compra, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral esquerda, parte superior da página e informe que quer fazer uma devolução e cancelamento da compra;

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.

Restituição dos valores:

- Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
- Pagamento com boleto ou depósito: restituição em até 10 dias úteis. 

Perguntas e Respostas

1.    Recebi o produto, mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra, mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.
 

Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.

Telefone: (16) 99189-0011